Aparato do Entretenimento: Warner exibe neste domingo, com exclusividade, o Teen Choice 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Warner exibe neste domingo, com exclusividade, o Teen Choice 2017


Neste domingo, 13 de agosto, a Warner exibirá ao vivo e com exclusividade o Teen Choice 2017. Este será o primeiro ano no qual a premiação será transmitida pelo canal e terá cobertura completa.

O blogueiro Federico Devito estará entrevistando os principais indicados e artistas da noite que passarem pelo tapete com transmissão ao vivo na página da Warner no Youtube, a partir das 20h15*.

Já a premiação, que começa às 21h* na tela da Warner, contará com a apresentadora do canal, Carol Moreira, e com o jornalista de entretenimento, Phelipe Cruz, para discutir e opinar sobre tudo o que acontecer durante o evento, desde as performances, prêmios e discursos dos vencedores.

Teen Choice 2017 - Domingo, 13 de agosto
Tapete – Youtube da Warner, a partir das 20h15*
Premiação – Warner, às 21h*


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Warner exibe neste domingo, com exclusividade, o Teen Choice 2017