Aparato do Entretenimento: Para chegar a final, cozinheiros terão que reproduzir pratos dos campeões do “MasterChef”
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Para chegar a final, cozinheiros terão que reproduzir pratos dos campeões do “MasterChef”


Na próxima terça-feira (15), Deborah, Michele e Valter disputam as duas vagas da grande final do MasterChef. Os três melhores cozinheiros amadores do Brasil enfrentarão uma prova de reprodução, mas cada um deles terá de reproduzir um prato diferente do outro.

Para apresentar as receitas da prova (filet mignon com couve-flor roti e purê de limão, ravioli de pupunha com abóbora defumada e molho de cogumelos selvagens e polvo grelhado com arroz vermelho de pancetta e emulsão de hortelã), três convidados mais que especiais: Elisa Fernandes, Izabel Alvares e Leonardo Young, os campeões das temporadas anteriores do MasterChef Brasil.

Quem conseguir usar as habilidades e técnicas precisas para o preparo poderá se consagrar como o primeiro finalista da quarta temporada. Os dois que não conseguirem realizar a reprodução perfeita terão de usar toda sua criatividade para enfrentar a prova de eliminação que vai determinar a última vaga para a final. Entrada clássica da culinária francesa, o Terrine em Croûte pode ser recheado com carne suína ou bovida, assada em massa podre ou folheada. Além da entrada, os dois competidores também terão de preparar um prato principal que harmonize perfeitamente com o terrine.

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Para chegar a final, cozinheiros terão que reproduzir pratos dos campeões do “MasterChef”