Aparato do Entretenimento: “Café com Jornal” estreia nova formação na próxima segunda-feira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

“Café com Jornal” estreia nova formação na próxima segunda-feira


A partir da próxima segunda-feira, dia 4 de setembro, o matutino da Band terá uma nova composição. Além da chegada da jornalista Julia Duailibi, que passa a dividir a bancada com Luiz Megale, o público vai identificar outras novidades no horário.

A mudança significa um investimento para reforçar a cobertura ao vivo e as análises no início das manhãs, mantendo a dinâmica e a leveza que são marcas do Café com Jornal.

A presença de Julia Duailibi amplia a cobertura política às vésperas do ano eleitoral. A abordagem nacional também cresce com as participações do âncora Rodolfo Schneider, direto do Rio de Janeiro, e de Rodrigo Orengo, Caiã Messina, Valteno de Oliveira e Lana Canepa, direto de Brasília.

Em São Paulo, as reportagens ganham reforço com a atuação de Joana Treptow. Com foco no noticiário esportivo, também entra na equipe Kalinka Schutel, do time de esportes da Band. Mauro Soares, que cobre variedades, e a editora do tempo, Laura Ferreira, permanecem na equipe, que tem ainda participação diária ao vivo de Ricardo Boechat, direto do estúdio da Rádio BandNews FM.

O Café com Jornal vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 7h30.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on ““Café com Jornal” estreia nova formação na próxima segunda-feira