ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

RecordTV e Maitê Proença não chegam a um acordo



É do conhecimento de todos que a RecordTV está buscando no mercado, ex-atores globais para o elenco da sua próxima novela "O Apocalipse" e na semana passada, a emissora viu a chance de conversar com a atriz Maitê Proença, que atualmente está sem contrato com a Globo.


De acordo com a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", as negociações acabaram não avançando pelo fato da atriz ter pedido a RecordTV um salário de R$ 300 mil reais para fazer parte do casting do canal. O objetivo era que Maitê interpretasse um dos papéis principais de "O Apocalipse".


Vale lembrar que o último trabalho de Maitê na Globo foi na trama "Liberdade, Liberdade", no ano passado, quando deu vida a personagem Dionísia. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “RecordTV e Maitê Proença não chegam a um acordo