Aparato do Entretenimento: Silvio Santos decide o futuro de Dudu Camargo no SBT; Saiba Qual
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silvio Santos decide o futuro de Dudu Camargo no SBT; Saiba Qual



O apresentador do telejornal "Primeiro Impacto" do SBT, Dudu Camargo se tornou o assunto mais comentados do momento, e tudo leva a crer que o jovem de 19 anos conquistou o seu objetivo.


Após sua participação no programa "Pânico na Band", considerada lamentável, Silvio Santos resolveu tomar a frente da situação e decidiu o futuro de seu pupilo. O dono do baú resolveu promover o jovem para o entretenimento e prometeu a Dudu que ele terá seu próprio programa de auditório no SBT.


Segundo informações, Silvio Santos ainda mandou um recado para os diretores de jornalismo do SBT durante a gravação do "Programa Silvio Santos" nesta terça-feira (27), dizendo que se não querem o jovem no jornalismo, irá transformar Dudu Camargo no maior apresentador de entretenimento deste país. Nos resta aguardar..



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silvio Santos decide o futuro de Dudu Camargo no SBT; Saiba Qual