Aparato do Entretenimento: Novela "Carinha de Anjo" estreia videoclipe "O sapo não lava o pé"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novela "Carinha de Anjo" estreia videoclipe "O sapo não lava o pé"

Crédito das imagens: Divulgação/SBT

No capítulo de “Carinha de Anjo” (SBT) que vai ao ar na noite desta terça-feira, 25 de junho, acontece a estreia do videoclipe da cantiga popular “O Sapo Não Lava O Pé”, interpretada pelo coral das meninas do colégio de Doce Horizonte, liderado por Dulce Maria (Lorena Queiroz). Emílio (Gabriel Miller), Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Miguel (Pedro Miranda) aparecem caracterizados como sapos em uma animada brincadeira com as meninas, que cantam e dançam no pátio do internato, lugar transformado no lar dos “sapinhos”. Os telespectadores conferem ainda inserções com animações compostas pela equipe de Criação Visual da teledramaturgia da emissora.

Vale lembrar que a novela escrita pela autora Leonor Corrêa e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, tem feito sucesso e alcançado boa repercussão também através dos clipes e regravações inéditas de famosas cantigas infantis. Como é o caso dos videoclipes já lançados de “Boi da Cara Preta”, “Borboletinha”, “Adriana Conta Um”, “Os Dedidinhos” e “Meu Galinho”, que juntos somam quase 10,6 milhões de visualizações na página oficial de “Carinha de Anjo” no Youtube.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novela "Carinha de Anjo" estreia videoclipe "O sapo não lava o pé"