Aparato do Entretenimento: Luis Fonsi é o artista mais tocado nas plataformas digitais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Luis Fonsi é o artista mais tocado nas plataformas digitais


O cantor porto-riquenho Luis Fonsi é o artista mais tocado no primeiro semestre de 2017 no AmpMe, aplicativo que permite aos usuários reproduzir música em sincronia em vários dispositivos móveis para criar um poderoso sistema de som. Despacito, hit do cantor, tornou-se a música mais tocada de todos os tempos em serviços de streamings e se manteve por 26 semanas na Hot100 na parada da Billboard.

Já o cantor e compositor Ed Sheeran ocupa o segundo lugar no ranking de artistas mais tocados no AmpMe desde janeiro deste ano. Em junho, a música Shape of You foi a terceira canção mais tocada na plataforma, perdendo a vice-liderança para o lançamento de Paradinha, primeira música em espanhol da cantora Anitta.

Mesmo fora do Top10 de canções mais tocadas em junho, Wesley Safadão é o terceiro artista mais tocado no AmpMe. O cantor de Camarote e Vou Dar Virote ficou à frente da dupla sertaneja Henrique & Juliano e da cantora pop Katy Perry.

O sétimo e oitavo lugar foram disputados pelos DJs americanos Khaled, de I’m The One, com Justin Bieber e The Chainsmokers, autores de Closer.

Marília Mendonça, cantora de Infiel e Eu Sei de Cor, ficou no nono lugar, ganhando de MC Lan, voz do funk Rabetão.

A pesquisa foi feita com base nos dados de comportamento dos usuários brasileiros, através das músicas ouvidas pelos serviços de streamings de música, como YouTube, Spotify e Soundcloud, e das músicas presentes na Biblioteca do próprio celular. O AmpMe está presente nas principais lojas de aplicativos dos smartphones e funciona nos principais sistemas operacionais, como iOS e Android.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Luis Fonsi é o artista mais tocado nas plataformas digitais