Aparato do Entretenimento: Claudio Lins desponta como favorito do público em 'PopStar'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Claudio Lins desponta como favorito do público em 'PopStar'



Em "PopStar", reality musical que estreou no domingo (9) na Globo, personalidades da TV disputam para ver quem se destaca como cantor e cantora. Com Fernanda Lima no comando, e Tiago Abravanel nos bastidores, o programa conta com a participação de um time de primeira.

Os participantes são o jornalista Alex Escobar, os atores André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblicht, Érico Brás, Fabiana Karla, Lucio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa e Thiago Fragoso; e os apresentadores Sabrina Parlatore e Rafael Cortez. 

Aquele que mostrar mais talento fora da sua principal área de atuação ganha o prêmio final: R$ 250 mil. Nem bem o programa estreou, e o público já começa a demonstrar quem são seus favoritos.


O ator Claudio Lins, que estreou no programa com a canção 'Dinorah Dinorah' de Ivan Lins, recebeu elogios dos jurados e muitas mensagens de apoio e carinho nas redes sociais.

Em enquete realizada pela portal G1, ele aparece em primeiro lugar com 29,36% dos votos seguido por André e Mariana, como o favorito do público. As exibições do programa ao vivo começam dia 23 de julho, e os participantes receberão também votos através da internet.

Regras

Nos primeiros dois programas, os talentos vão poder acumular até 20 estrelas. A primeira parte da pontuação vem de um júri com 10 especialistas - que muda a cada domingo. Cada um deles pode dar - ou não - uma estrela para a performance. A segunda parte da pontuação vem da platéia interativa, que vota do estúdio e gera uma média de estrelas para o participante.

A partir do terceiro programa, mais 10 pontos entram no jogo, vindos do público de casa, que vota pela internet e decide quantas estrelas merece cada apresentação. A soma das três pontuações forma um ranking eliminatório ao longo do programa, que ao final premia o novo Pop Star com R$250 mil.

Artista Multiface

Além do reality, Claudio Lins está com a agenda cheia e trabalhando muito. Em breve estreia o Rio Mais Brasil - O Musical, recentemente terminou as gravações da segunda temporada de Natalia, está compondo para a série "Os Dias Eram Assim" e a trilha sonora do Musical Senna. 


O ator de 44 anos, já é destaque por sua versatilidade em atuar em novelas, peças teatrais e musicais, tem boas expectativas em relação ao programa. Em entrevista ao Portal Sobre TV, disse que apesar de ter seguido a carreira de ator, a música sempre fez parte de sua vida, e ainda falou sobre sua participação no reality: "Espero ampliar meu público e levar o melhor da Música Popular Brasileira pra dentro das casas das pessoas. E emociona-las com a beleza da nossa música".



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


1 thought on “Claudio Lins desponta como favorito do público em 'PopStar'