Aparato do Entretenimento: Angelique Boyer esbanja simpatia com seus fãs brasileiros
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Angelique Boyer esbanja simpatia com seus fãs brasileiros



Alguns artistas estrangeiros quando vem ao Brasil conseguem mover filas e filas de fãs. Dedicação estampada de forma amigável e com plena satisfação, afinal de contas receber o ídolo em seu país de nascença não é privilégio de muitos. 

Devido a latinidade do público e a abertura de uma janela para divulgação de seus trabalhos, os atores e atrizes de novelas latinas, em especial mexicanas, encontraram no país de clima tropical uma espécie de casa de veraneio. Vira e mexe algum deles desembarca em terras tupiniquins, seja para turismo ou enaltecimento do seu trabalho. 

Thalia, Gabriela Rivero, Anahi, Dulce Maria, Maite Perroni, Belinda, dentre tantas outras... Porém desta vez a estrela da vez é Angelique Boyer. 

A querida Montserrat desembarcou em São Paulo nesta sexta-feira (14), em visita a grande metrópole, um convite vindo do próprio SBT que visa entre tantas vertentes apontar os holofotes para a reta final da trama que leva o nome de Angelique: "O que a Vida me Roubou". 


Rodeada de fãs, Boyer foi recebida com imenso carinho. Tamanho abraço caloroso mostrou um lado antes desconhecido: Angelique é uma garota [não no sentido figurado]. Uma mulher presa em corpo de menina: alegre, brincalhona, divertida. Fato facilmente observado nos seus vídeos distribuídos em suas redes sociais.

Neste domingo (16) sua parada será no Domingo Legal, depois visitará os estúdios do The Noite, Eliana e Programa do Ratinho. Além da live para o site do SBT e redes sociais. É para aplaudir de pé, produção. 

Lembrando que o SBT propôs uma hastag #AngeliqueNoSBT através dela você pode mandar suas perguntas. 


Confira alguns twittes sobre a chegada de Angelique. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Angelique Boyer esbanja simpatia com seus fãs brasileiros