Aparato do Entretenimento: Ratinho no SBT RIO
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ratinho no SBT RIO


Ratinho no SBT Rio. (Foto: Reprodução/ TV SBT).

Durante a tarde desta quinta-feira, 22, um fato inusitado chamou a atenção de quem acompanhava o SBT no Rio de Janeiro. O telejornal “SBT Rio” comandado por Isabele Benito teve uma presença especial, o apresentar Ratinho, que por alguns instantes comandou a atração carioca.

Ao lado de Isabele, Carlos Massa chamou uma reportagem, com seu jeito irreverente e popular assim como fazia no começo de sua carreira. A matéria da repórter Melissa Munhoz tratava sobre o fechamento de ruas na Zona Oeste da cidade, por medo dos moradores com a violência na região.

Sem papas da língua, ao chamar a reportagem Ratinho chegou a dizer: “É o capeta, virou o capeta!”



Ratinho ainda agradeceu ao público carioca que sempre prestigia seu programa com uma “baita audiência.” E que no Rio de Janeiro se senti como no quintal de sua casa.

Ratinho ao lado de Isabele Benito. Foto:(Reprodução/ TV SBT)

Durante a tarde o SBT Rio promoveu o “SBT Mídia”, com a participação de estrelas do canal na Capital Fluminense. O trio de apresentadores: Liane Borges, José Carlos Araújo (Garotinho) e Isabele Benito participaram de uma brincadeira, sendo jurados do quadro “Dez ou Mil” que é sucesso no “Programa do Ratinho”.

Evento promovido pelo SBT Mídia. Foto:(Reprodução/ Liane Borges)

O evento aconteceu em uma churrascaria na Zona Sul do Rio, e distribui brindes para os participantes que toparam participar da brincadeira, levando Mil dos jurados.  



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ratinho no SBT RIO