Aparato do Entretenimento: "Shark Tank Brasil" tem data de estreia marcada na Band
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"Shark Tank Brasil" tem data de estreia marcada na Band



Após apresentar no mês passado como uma das atrações em sua nova programação para este ano, a Band definiu a data de estreia do reality show "Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões".

A atração será exibida a partir da próxima quinta-feira (27), no lugar de "Pesadelo Na Cozinha" que encerrará a primeira temporada ainda nesta semana.

O "Shark Tank Brasil - Negociando com Tubarões", é uma versão nacional do programa "Shark Tank" exibida no canal Sony, onde no final do ano passado o canal a cabo exibiu a versão brasileira do reality e de acordo com informações apuradas, se o resultado for positivo, a Sony e a Band planejam exibir juntas a segunda temporada do programa que se encontra em fase de inscrições dos projetos, com exibição marcada para o final de 2017. 

O programa é um reality de negócios, onde um grupo de empreendedores apresentam a sua idéia de negócio a um painel de cinco investidores, que são os chamados "Tubarões" e no final de cada apresentação, os investidores que são empresários renomados no ramo de negócios, expõem suas opiniões colocando questões que consideram relevantes daquilo que foi apresentado, onde em seguida informam se vão investir na idéia ou não. 


Para a versão brasileira, foram escolhidos seis grandes e renomados empresários do ramo de negócios que são: o cantor, compositor e empresário Sorocaba, Cristiana Arcangeli, empresária de sucesso do segmento de moda, beleza e bem-estar; João Appolinário, fundador da Polishop; Robinson Shiba, presidente do China in Box; Camila Farani, uma das empresárias do investimento-anjo no Brasil e Carlos Wizard, fundador da rede de escolas de idiomas Wizard. A versão brasileira foi produzida pela Floresta Produções e durante sua exibição na Sony, repercutiu muito bem nas redes sociais. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"Shark Tank Brasil" tem data de estreia marcada na Band