Aparato do Entretenimento: "No Limite da Paixão" será a substituta de "Rubi" no SBT

style='border:none;overflow:hidden;width:339px;height:200px;'>
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

"No Limite da Paixão" será a substituta de "Rubi" no SBT



Após inúmeras especulações nas redes sociais, o SBT bateu o martelo na manhã desta quarta-feira (19) e escolheu a novela que irá substituir "Rubi" em sua programação.

A novela escolhida foi "No Limite da Paixão" que foi produzida pela Televisa em 2002 com o título de "Entre el Amor y el Ódio" e exibida pelo SBT entre 2003 e 2004, será reprisada pela primeira vez no canal de Silvio Santos.

A estreia está marcada para o dia 22 de maio às 16:45 da tarde, dividindo a primeira semanas com os momentos finais de "Rubi". "No Limite da Paixão" foi protagonizada por César Évora e Susana Gonzales e teve como vilões os atores Sabine Moussier e Alberto Estrella.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “"No Limite da Paixão" será a substituta de "Rubi" no SBT