Vamos falar de um assunto que não sai de moda?
Como não falar de um assunto que abrange todas as classes sociais? Para, começar, que tal ensinar nossos filhos a respeitar a mulher desde criança, pois a educação sempre vem de casa.
E como é ridículo a frase: "Prendam suas cabras que meu bode esta solto". Como se não bastasse ainda tem pessoas que usam esse bordão horrível. Então, eu, como mãe de um único menino não o considero um bode e sim um homem. Crio um "príncipe". Assim ensino-o a respeitar e valorizar as filhas dos outros, até porque tem uma mulher dentro de casa e antes de ser mãe dele sou esposa e claro, todos devem agir e ensinar seus filhos da mesma forma.
O que fazer?
Não aceitar de forma alguma maus tratos, pois ninguém é obrigado (a) a fazer nada que não queira. É amigos, denunciar sim! O mais rápido possível, seja a agressão física, verbal, moral, dentre outras.
Vamos viver em um mundo onde todos compartilham dos mesmos direitos e deveres, porque lugar de mulher é aonde ela quiser ficar e aonde se sinta bem. Da mesma forma: vestir o que quiser, afinal de contas tipo de roupa não distingue o caráter de ninguém.
Homem que é homem respeita, valoriza e dá bons exemplos, não se esquece jamais que veio do ventre de uma mulher.
Mulher deve ser tratada com muito amor, respeito e carinho.
Siga-me no Twitter: @neivacristina4
0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: Violência contra a mulher? Vamos acabar com esse ciclo!”