Aparato do Entretenimento: #BelaRecatadaEDoLar: Violência contra a mulher? Vamos acabar com esse ciclo!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#BelaRecatadaEDoLar: Violência contra a mulher? Vamos acabar com esse ciclo!



Vamos falar de um assunto que não sai de moda?

Como não falar de um assunto que abrange todas as classes sociais? Para, começar, que tal ensinar nossos filhos a respeitar a mulher desde criança, pois a educação sempre vem de casa.

E como é ridículo a frase: "Prendam suas cabras que meu bode esta solto". Como se não bastasse ainda tem pessoas que usam esse bordão horrível. Então, eu, como mãe de um único menino não o considero um bode e sim um homem. Crio um "príncipe". Assim ensino-o a respeitar e valorizar as filhas dos outros, até porque tem uma mulher dentro de casa e antes de ser mãe dele sou esposa e claro, todos devem agir e ensinar seus filhos da mesma forma.

O que fazer?

Não aceitar de forma alguma maus tratos, pois ninguém é obrigado (a) a fazer nada que não queira. É amigos, denunciar sim! O mais rápido possível, seja a agressão física, verbal, moral, dentre outras.

Vamos viver em um mundo onde todos compartilham dos mesmos direitos e deveres, porque lugar de mulher é aonde ela quiser ficar e aonde se sinta bem. Da mesma forma: vestir o que quiser, afinal de contas tipo de roupa não distingue o caráter de ninguém.

Homem que é homem respeita, valoriza e dá bons exemplos, não se esquece jamais que veio do ventre de uma mulher.

Mulher deve ser tratada com muito amor, respeito e carinho.

Siga-me no Twitter: @neivacristina4



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#BelaRecatadaEDoLar: Violência contra a mulher? Vamos acabar com esse ciclo!