Aparato do Entretenimento: Xuxa e RecordTV já decidiram os trabalhos da loira em 2017; Saiba Mais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Xuxa e RecordTV já decidiram os trabalhos da loira em 2017; Saiba Mais



Tudo indica que trabalho não vai faltar para Xuxa Meneghel neste ano de 2017 na RecordTV. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a loira e o canal de Edir Macedo já se organizaram em relação aos trabalhos destinados a eterna rainha dos baixinhos.

No início de abril, Xuxa irá estrear o tão falado "Dancing Brasil", que contará com 13 episódios ao vivo e será gravado no Rio de Janeiro, diretamente dos estúdios da Casablanca e logo após a final do "Dancing Brasil", a loira vai estrear uma nova atração que irá ao ar na segunda-feira seguinte ao fim da temporada da competição de dança e será todo gravado nos estúdios da RecordTV em São Paulo, onde são gravados os demais programas de auditório da emissora.

Até o presente momento, nada se sabe sobre esse novo programa que Xuxa vai estrear em breve. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Xuxa e RecordTV já decidiram os trabalhos da loira em 2017; Saiba Mais