Aparato do Entretenimento: Adriane Galisteu pode voltar para a RedeTV! depois de 17 anos; Entenda
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adriane Galisteu pode voltar para a RedeTV! depois de 17 anos; Entenda



Afastada da TV aberta desde o fim do programa "Quem Quer Casar com Meu Filho?" em 2014 na Band, Adriane Galisteu pode retornar para a RedeTV! que foi a emissora que a projetou como apresentadora na televisão aberta.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, do jornal "Agora São Paulo", a RedeTV! deseja contar novamente com Galisteu em seu casting, uma vez que a loira é sinônimo de um excelente faturamento. A idéia da emissora, é que Galisteu assuma o comando de um programa semanal no próximo semestre, que pode ser nas noites de quinta ou sexta-feira, podendo até mesmo comandar futuramente uma atração diária no canal.

Vale lembrar que Adriane Galisteu foi a primeira apresentadora a comandar o programa "Superpop" em 2000, logo assim que a RedeTV! entrou no ar.

As negociações estão sendo feita diretamente com o vice-presidente do canal, Marcelo de Carvalho. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Adriane Galisteu pode voltar para a RedeTV! depois de 17 anos; Entenda