Aparato do Entretenimento: #SinFronteras: Despedida! Relembre as oito melhores músicas que embalaram a série "The Vampire Diaries"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#SinFronteras: Despedida! Relembre as oito melhores músicas que embalaram a série "The Vampire Diaries"



Além de personagens cativantes, “The Vampire Diaries” tem uma trilha sonora linda e apaixonante. Como resta apenas uma semana pro fim da série, o #SinFronteras traz uma lista com as 8 músicas mais lindas que tocaram ao longo da jornada dos vampiros de Mystic Falls.


Com canções românticas embaladas pelos casais, pelos dramas e pelas mortes é impossível não se emocionar e conter as lágrimas. Então, coloque o fone de ouvido e embarque nessa playlist que fiz para vocês.

8) Florence + The Machine – “Never Let Me Go”; Elena e Damon se beijam loucamente


7) Bird – “Skinny Love”; Tema fundo no funeral de Jenna, tia de Elena Gilbert.


6) Ron Pope – “A Drop In The Ocean”; Stefan liga para Elena mesmo sem poder falar, e a música por si só fala. Uma das minhas preferidas.


5) Jason Walker – “Echo”; Damon comenta sobre Stefan pra Elena e a questiona sobre o que ela sente por ele.


4) The Fray – “Changing Tides”; Stefan pede Caroline em casamento ao som de The Fray.


3) Sigur Ros – “Daudalogn”; a canção que embalou a morte de Elena Gilbert a transformando em vampira.


2) Ross Copperman – “Holding On And Letting Go”; música que embalou a declaração de Damon a Elena, terminando em beijo Delena.


1) Jason Walker – “Down”; Elena diz a Stefan que guardará o segredo dele ser vampiro, porém não poderão ficar juntos.


Espero que tenha gostado desse “Top 8” em homenagem aos 8 anos da série. Ao escrever essa coluna já me bateu uma saudade. E na próxima semana um top com as minhas cenas favoritas de TVD. 

Qualquer sugestão e ou críticas: @Wesley__Rodrigo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#SinFronteras: Despedida! Relembre as oito melhores músicas que embalaram a série "The Vampire Diaries"