Aparato do Entretenimento: Ticiane Pinheiro deixa o elenco de "Dancing Brasil" e é substituída por Bianca Rinaldi; Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Ticiane Pinheiro deixa o elenco de "Dancing Brasil" e é substituída por Bianca Rinaldi; Entenda!



O "Dancing Brasil" ainda nem estreou e já teve a sua primeira baixa em seus participantes. Até então confirmada, a apresentadora Ticiane Pinheiro estava entre os 14 competidores que irão disputar o concurso de dança que ser comandado por Xuxa Meneghel, porém de acordo com informações apuradas na tarde desta sexta-feira (17), Ticiane precisou deixar o elenco da competição, devido a incompatibilidade de sua agenda pessoal com as gravações do programa que será nas noites de segunda-feira.


Em seu lugar, foi chamada às pressas, a atriz Bianca Rinaldi que está retornando a RecordTV após deixar a emissora em 2013 e está no ar com a reprise da novela "A Escrava Isaura".

O "Dancing Brasil" tem data de estreia para abril, com 13 edições ao vivo e terá a direção-geral de Rodrigo Carelli.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Ticiane Pinheiro deixa o elenco de "Dancing Brasil" e é substituída por Bianca Rinaldi; Entenda!