Aparato do Entretenimento: Marcão do Povo e Kallyna Sabino podem comandar um novo programa no SBT. Saiba Mais!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Marcão do Povo e Kallyna Sabino podem comandar um novo programa no SBT. Saiba Mais!



Conforme noticiado por esta humilde coluna, o recém-contratado do SBT, Marcão do Povo irá comandar a partir da próxima segunda-feira (20), o telejornal "Primeiro Impacto" às 7h30 da manhã, porém tudo leva a crer que o canal de Silvio Santos tem planos mais ambiciosos para o jornalista.

De acordo com informações apuradas, Marcão teve uma reunião na tarde festa sexta-feira (17) no SBT com uma equipe do canal, onde foi discutido sobre o projeto de uma revista eletrônica para as manhãs da emissora, com um conteúdo light, tendo foco em entrevistas, prestação de serviços, colunistas e notícias do Brasil e do mundo.

A revista eletrônica que ganhou o nome de "Diário da Manhã", já foi aprovada pelo departamento comercial do SBT e a direção da emissora está apenas aguardando o retorno de Silvio Santos dos EUA, para que o mesmo de a palavra final.


Além de Marcão do Povo, a ideia é contar com a repórter Kallyna Sabino para dividir o comando da atração junto com o jornalista. Vale lembrar que a jornalista já produziu reportagens especiais para os programas "Eliana" e "Domingo Legal" e vem sendo bastante elogiada pelo seu trabalho dentro do SBT. Vamos aguardar...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Marcão do Povo e Kallyna Sabino podem comandar um novo programa no SBT. Saiba Mais!