Aparato do Entretenimento: Silvio Santos decide renovar o contrato de Raul Gil. Entenda!
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silvio Santos decide renovar o contrato de Raul Gil. Entenda!



Uma grande reviravolta nos bastidores do SBT!

Conforme foi anunciado por este humilde colunista no final do ano passado e por vários sites, o apresentador Raul Gil estava de saída do SBT, onde por decisão de Silvio Santos, não seria renovado o contrato com o veterano apresentador. Porém, parece que o dono do baú voltou atrás.

Segundo o colunista Daniel Castro, Raul Gil teve seu contrato renovado mais uma vez, por seis meses, ou seja, continuará a frente de seu "Programa Raul Gil" nas tardes de sábado no SBT. Agora a questão é: E Celso Portiolli? Como ficará? Vale lembrar que Silvio Santos declarou que Celso assumiria as tardes de sábado do canal com um novo programa chamado de "SuperSábado" e o "Domingo Legal" e o Sábadão" seriam extintos da programação.

Segundo informações, a assessoria do SBT ainda não divulgou oficialmente a permanência de Raul Gil na emissora. Vamos aguardar os próximo capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silvio Santos decide renovar o contrato de Raul Gil. Entenda!