Confesso, "Will & Will - Um Nome, Um Destino" estava na minha lista de 2016, só que por eventos do contratempo acabei não conseguindo efetuar sua leitura. Ficando desta forma para 2017. E não poderia ter feito uma escolha melhor.
Will & Will leva o selo de comercialização da Galera Record aqui no Brasil, e mantêm a escrita de dois dos autores mais aclamados entre os adolescentes em todo mundo. John Green (A Culpa é das Estrelas) e David Levithan (Todo Dia).
O chamariz do livro é todo baseado nas descobertas da adolescência, da tolerância e aceitação de si mesmo e dos outros que estão a sua volta. Além de apostar nos romances típicos da faixa etária.
Com muito bom humor, John e David conduzem o desenrolar dos fatos do protagonista Will Grayson e sua trupe de amigos. Escrita ágil, fácil de compreender e com estilo literário atual.
Confira algumas frases do livro:
"Talvez haja alguma coisa que vocês tenham medo de dizer, ou alguém que vocês temam amar, ou algum lugar aonde têm medo de ir. Vai doer. Vai doer porque é importante".
"Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador. Mas falar com você me faz sentir como se o ventilador tivesse sido desligado por um tempo. Como se as coisas pudessem de fato fazer algum sentido. Você junta todos os meus pedacinhos, e sou muito grato por isso".
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “#Resenha: "Will & Will" - Engraçado e perspicaz ”