Aparato do Entretenimento: #Resenha: Objetos Cortantes - Um mergulho no obscuro da alma
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Resenha: Objetos Cortantes - Um mergulho no obscuro da alma



"Quando uma criança sabe, tão jovem, que sua mãe não se importa com ela, coisas ruins acontecem". Ainda que está frase seja dita quase que praticamente no desfecho do livro, sua magia se compõem acerca disso. As relações familiares, a dura entrega entre mãe e filha e as aspirações que uma impõe sobre a outra.

Se vocês está procurando um livro de suspense bobo, meio água com açúcar, fuja. "Objetos Cortantes" não foi feito para você. No submundo negro de Camille Preaker, coisas ruins acontecem, situações reais e meramente mesquinhas. 

Gillian Flynn apresenta nesta obra literária um ambiente tipicamente sulista, uma cidade pequena onde a fofoca rola solta e que um simples olhar torto já representa uma abertura para o falatório. Agora imagine quando este ambiente entra em colapso? Pois é justamente isto que acontece, a pequena Wind Gap, cidade natal de Camille passa a sofrer com atentados e assassinatos. Um serial killer está a solta. 

Livro ganhará adaptação para a TV pela HBO

Como boa repórter que é, Camille é realocada para cobrir os eventos que assolam Wind Gap. A princípio seria apenas uma semana, mas o desenrolar dos fatos apontam para algo totalmente espantoso. Preaker começa a descobrir rastros da sua vida e família que nem ousava imaginar. E quando isso acontece, seu espírito revolucionário anseia por respostas.

Objetos Cortantes é um thriller psicológico de renome. Gillian Flynn, assim como em "Garota Exemplar" mostra um estilo diferente de contar suas histórias. Densa, fria e enigmática. Instiga o leitor a querer mais e mais. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Resenha: Objetos Cortantes - Um mergulho no obscuro da alma