Aparato do Entretenimento: #ControleRemoto: Fofocalizando ainda precisa melhorar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#ControleRemoto: Fofocalizando ainda precisa melhorar


 Resultado de imagem para fofocalizando

Logo do programa 

"Fofocalizando" é o mais novo programa de variedades do SBT, o programa substitui o "Fofocando" que estreou dia 1º de agosto de 2016 na tentativa de barrar o quadro "A Hora da Venenosa" do "Balanço Geral" da RecordTV, com baixa audiência varias mudanças foram realizadas na programação na tentativa de alavancar a sua audiência. Com o passar dos dias varias atritos começaram a surgir após a entrada de Mara Maravilha para o quadro de apresentadores, ela compôs uma dupla, nada muito simpática para a maioria do público, com o "Homem do Saco" deixando um clima pesado no programa, devido as suas declarações polêmicas. Depois de várias mudanças o programa foi para as manhãs da emissora, onde também acabou não dando certo e tendo o seu fim decretado.

Resultado de imagem para fofocalizando
Extinto Fofocando 

Logo em seguida surgiu o "Fofocalizando", o programa tem como proposta principal dar destaque a notícias sobre as celebridades e dos bastidores da televisão, contando também com comentários acerca desses conteúdos, sendo apresentado por Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Décio Piccinini, também conta com a colaboração do colunista Leo Dias direto do Rio de Janeiro.


Abertura do Fofocalizando

Foi possível observar um programa que ganhou mais ritmo, outro ponto positivo foi à inserção de uma matéria jornalística sobre o acidente aéreo com Ministro do supremo Teori Zavascki, muito boa a iniciativa, mas a tarefa de comentar ou detalhar as informações não podem ficar a cargo dos apresentares, isso poderia e deve ser uma parte exclusiva do jornalismo da emissora, tendo alguém da redação trazendo um pequeno bloco de notícias dentro do programa e trazendo as informações que serão destaque no SBT Brasil ou as notícias do momento no Brasil e no mundo. Neste primeiro programa houve um excesso de fofocas, isso não é muito bom, é preciso equilibrar a pauta, mostrar os bastidores da emissora e outras pautas ligados ao entretenimento, o programa tem que ser bem variado.

Apresentadores do Fofocalizando 

Os apresentadores de modo geral mantiveram seu desempenho, Décio Piccinini foi bem em seu primeiro programa, porém ainda precisa ficar mais bem definido o papel de cada um na atração para não ficar tudo muito aleatório. Um fato que ainda é muito discutido são as posições de Mara Maravilha, que em vários momentos solta comentários desnecessários como no caso da Deborah Secco e sua filha que receberam ameaças de morte através da internet e ela disse que seria melhor simplesmente bloquear as pessoas e esquecer isso de ir à justiça, o que foi rebatido pelos demais apresentadores, em casos assim a internet não pode ser tratada como terra de ninguém. 

O programa tem que ter um equilíbrio para que fique agradável, o público espera por informações, entretenimento, pautas que causem descontração e não discussões ou indiretas no ar. O "Fofocalizando" ainda precisa melhorar, todos esperam que a direção coloque a atração nos trilhos para que possa obter resultados cada veze melhores, pois o da estreia foi positivo em muitos aspectos. 

Espero que tenham gostado do texto! Até a próxima pessoal.

Siga-me no Twitter: @Jonas_HBA

Dicas, sugestões e críticas é só entrar em contato comigo através do e-mail: jonas@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#ControleRemoto: Fofocalizando ainda precisa melhorar