Aparato do Entretenimento: Mara Maravilha ataca Eike Batista: "Vai virar Eika na prisão!"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Mara Maravilha ataca Eike Batista: "Vai virar Eika na prisão!"



A apresentadora Mara Maravilha, mais uma vez causou polêmica no programa "Fofocalizando". Na edição de ontem (26), o colunista Léo Dias deu a informação de que o empresário Eike Batista (que está foragido da policia federal e está sendo procurado, devido a acusação de ocultar propina para o ex-governador Sergio Cabral), não possui diploma de nível superior aqui no Brasil, mas sim fora do país, e que se o mesmo fosse pra cadeia, ficaria em uma cela comum com os outros detentos.

Foi nesse exato momento, que Mara Maravilha foi direta e falou que Eike Batista vai virar "menina" na cadeia e que ele seria abusado sexualmente pelos outros detentos: "Ih... Vai virar Eika. Vai virar menina. É isso que dá com muito macho. Quem é muito macho vira menina. Vai virar mocinha lá, com os manos".

Vale ressaltar que não é de hoje que as frases e opiniões de Mara Maravilha geram polêmicas e repercutem nas redes sociais. Vamos aguardar os próximos capítulos...

Veja o vídeo:





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Mara Maravilha ataca Eike Batista: "Vai virar Eika na prisão!"