Aparato do Entretenimento: #Zapeando: "Fofocalizando" estreia bem
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Zapeando: "Fofocalizando" estreia bem




Na tarde desta segunda-feira, 23, o SBT estreou sua nova aposta o "Fofocalizando". No comando de Leão Lobo, Mamma Bruschetta, Décio Piccinini e Mara Maravilha a atração contou com as fofocas do mundo das celebridades e os comentários dos apresentadores sobre alguns temas como a "Operação Lava-Jato" e o governo de João Doria em São Paulo nas notícias do dia.



Com uma pegada mais leve lembrando muito o começo do já extinto "Fofocando", mas sem o humor ríspido do "Homem do Saco" o programa ao que parece se torna uma boa opção para as tardes do SBT.


A chegada de Décio Piccinini trouxe um tom mais sério e organizado ao programa. Com suas opiniões ácidas mas sem desrespeito, o jurado de Sílvio Santos se encaixou perfeitamente ao lado de Mamma e Leão que inclusive mostraram total entrosamento no novo formato do programa, fuçando ambos mais confortáveis com o novo apresentador.


Mara Maravilha continua na atração e apesar de ter melhorado sua perfomance continua a faltar com respeito a seus colegas, ao querer fazer um "FofocaMara". A baiana teima em não deixar Mamma concluir seus raciocínios e cismar com tudo que Leão Lobo fala, mas já deve ter percebido que Piccinini não irá "engolir sapo" dela...


Por fim, Leão Dias se saiu mais uma vez muito bem, trazendo as "quentinhas" do Rio de Janeiro incluindo atualizações das notas dadas no próprio programa por ele.

Em tempo: a atração dirigida por Márcio Esquilo e criada por Silvio Santos, chegou a 7 pontos de audiência.

Aguardamos os próximos capítulos...

Siga-me no Twitter: @julianoceni1



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Zapeando: "Fofocalizando" estreia bem