Aparato do Entretenimento: Todo fim de ano, parece que estou vivendo em uma novela mexicana
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Todo fim de ano, parece que estou vivendo em uma novela mexicana


Existem momentos na vida de cada um de nós, que mais parece cena de novela. Algo que a vida real não se contentou e resolveu chamar a amiga ficção para complementar a dose.


Agora no final do ano, em meio as festas, fechamento de notas e vestibulares, o roteiro de novela mexicana é mais evidente. O choro pré-programado com o resultado do Enem, vestibular da Unicamp e Fuvest. Mendigando menção de 0,5 com o professor de Exatas, para não pegar mais uma DP. Difícil quem não se identifica, e se você está nesta situação, não se desespere, não é o único. 

No jantar de Natal, a família toda reunida, as tias lhe perguntando das namoradinhas e você ignorando. O arroz repleto de uva passa, abacaxi e frutas cristalizadas... E você, no cantinho mexendo no celular. 


Na virada de ano, enquanto seus amigos pulam ondinha em Copacabana, sua imersão é na piscina de mil litros ao lado dos primos de 10 anos. Não se desespere, não é o fim. Um ano novo está chegando e com ele seu final feliz de novela mexicana, começara a ser escrito. Engana-se. 

Em 2017 tudo pode melhorar, sim, tudo, mas para isso é necessário você querer e ir atrás, não sofra igual protagonista de novela mexicana, que só encontra a satisfação no desfecho. Faça você mesmo o seu roteiro. Sele seus votos de um final feliz. 

Boas festas! 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Todo fim de ano, parece que estou vivendo em uma novela mexicana