Aparato do Entretenimento: Raul Gil entrega os planos de Silvio Santos para 2017
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Raul Gil entrega os planos de Silvio Santos para 2017



A saída do apresentador Raul Gil do SBT continua dando muito o que falar. Em uma entrevista reveladora no programa "A Tarde é Sua" de Sonia Abraao na RedeTV!, o veterano confirmou que houve uma reunião com Silvio Santos, onde Raul Gil enfatizou que o dono do baú confirmou que o também apresentador Celso Portiolli irá se transferir para os sábados, que o programa "Domingo Legal" de fato irá sair da grade do SBT e que Patricia Abravanel terá um novo programa na emissora. 

Tudo indica que a filha de Silvio Santos irá comandar o programa "Fantasia" que voltará em uma nova versão, como já havia sido dito. A princípio, a ideia do SBT era exibir sessões de filmes no horário do "Programa Raul Gil", até que a nova grade de sábado fique completamente ajustada, com previsão de que fique tudo pronto somente em Março, após o carnaval. 

E durante essa reunião com Silvio, que o apresentador se prontificou a continua no ar pelo SBT até fevereiro de 2017 com o "Programa Raul Gil", para que a emissora pudesse ganhar tempo para esquematizar sua programação das tardes de sábado. A ida de Raul Gil para a RedeTV! ainda é cogitada! Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Raul Gil entrega os planos de Silvio Santos para 2017