Aparato do Entretenimento: Silvio Santos quer tirar Gugu e Sabrina Sato da Record
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Silvio Santos quer tirar Gugu e Sabrina Sato da Record


Tudo leva a crer que Silvio Santos quer mesmo de fato desestabilizar a Record no ano de 2017 e voltar a conquistar a vice-liderança na audiência. Segundo o jornal Estadão, Sabrina Sato e Gugu Liberato estariam na mira do dono do SBT.

Como é do conhecimento de todos, Silvio Santos nunca escondeu o desejo de ter Gugu de volta ao casting do SBT e em contrapartida teria demonstrado interesse em Sabrina Sato. De acordo com a publicação, as conversas com seus respectivos representantes já foram iniciadas..

Vale ressaltar que Sabrina tem contrato fixo com a Record até 2018, onde teria confessado estar muito feliz na emissora da Barra Funda, porém a japa confidenciou a amigos o seu desejo de trabalhar com o Homem do Baú. A irmã e empresária de Sabrina, Karina Sato disse ao jornal Estadão que até o presente momento não existe nenhuma negociação com o SBT. Agora em relação a Gugu, o apresentador ainda não renovou seu contrato com a Record, aumentando as chances do mesmo retornar ao SBT no comando do programa "Domingo Legal" em 2017. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, Gugu Liberato se reuniu ontem com Douglas Tavolaro, vice-presidente de jornalismo da Record, para saber como fica a sua situação na emissora.

Também sabemos que é do conhecimento de todos que Silvio Santos não gosta que informações que dizem respeito a negociações com algum determinado artista, vaze para a imprensa, então super normal os representantes dos artistas descritos acima, negarem qualquer tipo de sondagem e negociação com o SBT. Vamos Aguardar os próximos capítulos...

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Silvio Santos quer tirar Gugu e Sabrina Sato da Record