Aparato do Entretenimento: Adriane Galisteu pode retornar a Band
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Adriane Galisteu pode retornar a Band



Parece que a onda do momento entre as emissoras da TV aberta, são os programas de fofocas. Depois da Record com "A Hora da Venenosa", da RedeTV! com "A Tarde é Sua" e o SBT com o "Fofocando", tudo leva a crer que a Band será a próxima emissora a voltar a produzir um programa nesses moldes.


Segundo o colunista do Jornal O Dia, Léo Dias, a emissora da família Saad pretende contratar Adriane Galisteu para o comando da atração.

Vale lembrar que a Band em 2012, a Band produziu e tentou sem sucesso alavancar o programa "Muito+" que será uma atração similar, porém ficou somente dez meses no ar, sendo retirado devido a sua baixa audiência. O objetivo da emissora paulista é colocar o programa para disputar audiência com os concorrentes no mesmo horário. Vamos aguardar...


Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Adriane Galisteu pode retornar a Band