Aparato do Entretenimento: Programação do SBT sofrerá alterações à partir de segunda-feira
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Programação do SBT sofrerá alterações à partir de segunda-feira


A partir da próxima semana, a grade de programação do SBT sofrerá algumas mudanças. Hoje, ao pisar no Complexo Anhanguera para mais um dia de gravações, o empresário e dono do SBT, Silvio Santos, delegou as novas ordens que começam a valer a partir de segunda-feira.

Essas mudanças começam logo de manhã cedo com o jornal "Primeiro Impacto" que ganha mais meia hora de duração, indo ao ar de 6h00 às 8h30 da manhã com o retorno de Karyn Bravo e Joyce Ribeiro no comando do telejornal, deixando o novato Dudu Camargo que até então vinha comandando a atração, somente a parte final. O programa "Fofocando" até então exibido em rede nacional, passará a ser exibido em horário local das 13h15 às 14h15 da tarde, provocando assim, a subida de horário do "Casos de Família" comandando por Christina Rocha e a novela "A Usurpadora" passa a ser exibida para todo o Brasil a partir das 15h15 da tarde.

Como todos sabem, a grade de programação do SBT é bastante inconstante, ou seja, volta e meia está sendo modificada e sofrendo alterações, seja na questão de horários de suas atrações ou até mesmo os dias de exibições. É do conhecimento de todos, que Silvio Santos sempre decide essas modificações na emissora paulista sem nenhum prévio aviso, deixando seus funcionários de cabelo em pé.

Siga-me no Twitter: @GigioHideki



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Programação do SBT sofrerá alterações à partir de segunda-feira