Aparato do Entretenimento: Produtoras mexicanas, Nesma e Mapat, disputam os direitos de adaptação de "A Usurpadora"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Produtoras mexicanas, Nesma e Mapat, disputam os direitos de adaptação de "A Usurpadora"



Nos países latinos, as más línguas dizem que as produtoras Mapat e Angeli Nesma disputam entre si para ver quem fará o remake de "La Usurpadora". As duas apresentaram projetos para fazer a nova versão da novela, no entanto as diferenças estão no tipo de adaptação que farão. 


Enquanto Mapat planeja levar a TV uma versão atualizada de "A Usurpadora" de 1998, Angeli Nesma já tem até sinopse escrita por Juan Carlos Alcalá tendo como base "El Hogar Que Yo Robe" versão de 1981.

Não se espantem: Mapat quer ficar com esse tema, não tem jeito, em sua defesa, a jusfificativa é o maior tempo de afastamento das telas. Desde o início do ano quando finalizou "Corazón Que Miente", enquanto Angeli Nesma ainda está no ar com sua "Tres Veces Ana".

Parece que dessa vez virá mesmo um remake da novela "A Usurpadora", a dúvida é só quem a adaptará e a versão a ser feita.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Produtoras mexicanas, Nesma e Mapat, disputam os direitos de adaptação de "A Usurpadora"