Aparato do Entretenimento: Homem do Saco e sua falta de respeito com Mamma Bruschetta
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Homem do Saco e sua falta de respeito com Mamma Bruschetta


Parece que o programa "Fofocando", continua dando o que falar desde sua estréia. 


Depois do episódio em que a apresentadora Mara Maravilha e a modelo Livia Andrade discutiram durante o programa, agora foi a vez do Homem do Saco, interpretado por Dudu Camargo se envolver em mais um pequeno atrito durante a exibição da atração, onde o mesmo vem fazendo piadas no minimo sem graça com várias colegas e artistas, principalmente com Mamma Bruschetta que é uma das integrantes do programa.

Antes de uma determinada ir ao ar, Dudu em um tom ríspido, ordenou que Mamma "ficasse quietinha", assustando a todos os membros da atração e no final da matéria, quando todos estavam comentando o tema que estava em pauta e Mamma disse que "estava em cima do muro" sobre quem estava com a razão, o interprete do Homem do Saco fez uma piada sobre o peso da mesma, falando que "ela era pesada e que o muro cairia", deixando Mamma sem graça no ar. 

A apresentadora Mara Maravilha chocada com essa atitude, ordenou que Dudu Camargo parasse com esse tipo de comentário, pedindo para o mesmo não falar assim com Mamma. Após esse episódio, o público na internet e os fãs do SBT, pediram a saída do programa do ar. Vale lembrar que a audiência do "Fofocando", vem desagradando a direção do SBT e segundo informações, já ditas por este humilde colunista, Silvio Santos deve decidir o futuro da atração em dezembro. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Homem do Saco e sua falta de respeito com Mamma Bruschetta