Aparato do Entretenimento: Novo programa diário na Record, vem gerando cobiça e disputa entre três apresentadores do canal
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novo programa diário na Record, vem gerando cobiça e disputa entre três apresentadores do canal


Conforme foi noticiado por esta coluna, o apresentador Geraldo Luis recusou a proposta da Record de comandar um novo programa diário que a emissora planeja incluir em sua nova programação em 2017, porém o comando dessa atração, continua vago e pelo que parece, essa vaga deixada por Geraldo, vem gerando cobiça e interesse de três apresentadores que fazem parte do casting da emissora da Barra Funda.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, os apresentadores Luiz Bacci e Marcelo Rezende, demonstraram bastante interessados em estar à frente da atração e já se colocaram à disposição da direção da Record. 

Em um passado não muito distante, Marcelo Rezende foi cogitado para assumir o comando de uma atração noturna na emissora. A princípio a idéia seria comandar um talk-show,  porém com a contratação do humorista Fábio Porchat, o projeto foi engavetado. 

Em relação a Luiz Bacci, mas conhecido como "Menino de Ouro", o mesmo sempre demonstrou um enorme desejo em comandar um programa de auditório. Vale lembrar que no período que o apresentador Geraldo Luiz estava suspenso da Record, o comando do programa "Domingo Show" ficou nas mãos de Bacci.


Sérgio Marone também deixou ventilar nos corredores da Record, que também está pronto e disponível para assumir a vaga que Geraldo não quis. Tendo em vista o seu ótimo desempenho na apresentação de divulgação da novela "Os Dez Mandamentos" em um programa fora do país, como uma espécie de teste, o ator foi escalado para comandar o especial de fim de ano, "Amigos Secretos" e caso se saia bem, é um forte candidato a assumir essa vaga. 


Correndo por fora, está a apresentadora Adriane Galisteu, que trabalhou na Record há alguns anos atrás, no comando do extinto programa "É Show". 

Segundo Feltrin, a loira já soprou aos quatro ventos, a sua enorme vontade de voltar a trabalhar na emissora paulista. 

Parece que a disputa por esse novo programa, ainda vai render é muito nos bastidores do mundo televisivo. Resta saber quem vai levar a melhor. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novo programa diário na Record, vem gerando cobiça e disputa entre três apresentadores do canal