Aparato do Entretenimento: Otávio Mesquita se mostra animado com seu novo programa no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Otávio Mesquita se mostra animado com seu novo programa no SBT


Com previsão de estréia para o início de 2017, o programa "Operação Mesquita" que é a nova atração produzida pelo apresentador Otávio Mesquita, segue com a sua produção a todo vapor, sendo formatado pelo mesmo para ir ao ar aos sábados no SBT.

Na semana passada, na rádio-corredor do SBT, circulou a informação que o apresentador iria assumir o horário nobre, que vem sendo atualmente ocupado pelo programa "Sabadão" apresentado por Celso Portiolli. Vale lembrar que Portiolli, deve assumir as tardes de sábado no lugar de Raul Gil que foi dispensado por Silvio Santos.

O programa "Operação Mesquita", vem sendo produzido pela Mesquita Mídia em Marketing, empresa de Otávio Mesquita. Em viagem à Nova York, o apresentador confidenciou que assumiria o comando de um programa de auditório, desde que tivesse espaço para suas reportagens externas. Essa semana, o "Operação Mesquita" irá passar por uma avaliação do comitê artístico do SBT. Vamos aguardar os próximos capítulos...



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Otávio Mesquita se mostra animado com seu novo programa no SBT