Aparato do Entretenimento: #NaTorcidaUniTeen: Conheça as emissoras oficiais das "Olimpíadas Rio 2016"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#NaTorcidaUniTeen: Conheça as emissoras oficiais das "Olimpíadas Rio 2016"



Olá, meus queridos leitores, como estão? Espero que bem, as férias estão se findando, mas não fiquem completamente desolados no próximo mês, afinal de contas chega o tão aguardado Jogos Olímpicos do Rio 2016. 


Confesso que estou completamente ansiosa, pois sou apaixonada por esportes e gostaria de envolver cada um de vocês no espírito olímpico e também na torcida #UniTeen

Agora é pra valer são 14 dias para a abertura dos primeiros jogos da América Latina. Sejam bem-vindos ao Rio de Janeiro!


Onde Surgiu as Olimpíadas? 

Nascida na Grécia para fins religiosos, os Jogos Olímpicos eram realizados em homenagem ao Deus grego Zeus, sendo que a historia de Hércules, pertencente a mitologia grega é a principal motivação da criação dos jogos. Depois de realizar 12 tarefas, Hércules queria glória pra si e honra ao seu pai Zeus e assim decidiu que a melhor forma de obter esse status era criando os Jogos Olímpicos. 

O francês Pierre Fredy, no ano de 1896, em Atenas realizou os primeiros Jogos da Era Moderna, onde participaram do evento cerca de 285 atletas do total de 13 países convocados. As disputas envolveram as seguintes modalidades: atletismo, hipismo, esgrima, natação, tênis, ginástica e luta livre. Como resultado, o primeiro campeão olímpico foi um esportista do atletismo.


Rio 2016

A caminhada do Brasil e do Rio de Janeiro em busca do direito de sediar a vigésima quarta edição dos Jogos Olímpicos de Verão da Era Moderna, terminou em setembro de 2003, com uma grande festa na Orla de Copacabana, onde diversos veículos de comunicação anunciaram o feito, até então inédito: a América Latina finalmente sediaria uma edição olímpica.

Tendo como a imagem mais marcante do dia, a entrada ao vivo da jornalista: Sandra Annenberg, anunciando a decisão do COI e a explosão da nação brasileira.

Anúncio da cidade sede

Empolgação a plenos pulmões, chegou a hora de colocar alma e coração na preparação da cidade que irá receber milhões de pessoas, dispostas a aproveitar um momento tão significativo para a história do Rio e do Brasil.

As competições serão realizadas em quatro zonas do Rio de Janeiro, são elas: Deodoro, Copacabana, Maracanã e Barra.


Transmissão

Não é do Rio de Janeiro? Quer curtir e torcer com a gente pelo time Brasil? Se liga nas emissoras que irão transmitir cada passo dos jogos.

TV Aberta

🚩 Globo - Alta tecnologia é o ponto estratégico da plim plim, num jogo que ela é campeã, transmitir com maestria eventos esportivos (depois do desastre que foi a cobertura da Olimpíada de Londres - 2012), com exclusividade até então da Rede Record. A Toda Poderosa investe pesado num time recheado de comentaristas e ex-atletas, liderados por Galvão Bueno. Serão 24 horas de esporte no ar, na TV e no aplicativo Globo Play, onde poderemos acompanhar a transmissão em 4K das cerimônias de abertura e encerramento.


Transmissão Olímpica pela Globo

🚩 Campanha Global: 

Outras alternativas:

🚩 Rede Record 

🚩 Band

TV Fechada

🚩SporTV: assim como a Rede Globo, o SporTV, coloca em campo um time de 35 narradores e 110 comentaristas, calma, ainda não acabou, o publico contará com 16 canais em HD para vibrar com todas as competições ao vivo. Serão mais de 24 horas de transmissão. 

Além das competições o canal disponibilizará diversos programas direto de um estúdio panorâmico, onde seus assinantes terão a disposição 56 sinais disponíveis na web através do site do canal. Enquanto o aplicativo "SporTV Rio 2016" completa essa grande cobertura, o time do canal contará com programas diretos da Vila Olímpica, sempre ao vivo com grandes campeões do esporte, intitulados: "Os Campeões". É só escolher seu evento favorito e curtir.

Confira o chamadão:


Outras opções:

🚩 Fox Sports


🚩 ESPN


Escolha entre essa vasta cobertura a sua preferida e vem torcer com a gente para a nossa delegação. Vamos juntos fazer dessa Olimpíada, a melhor edição dos Jogos. Alma e coração, e lembre-se de voltar na próxima coluna, vou te listar as 15 promessas de medalha do nosso time de ouro. 

Até a próxima e bye, bye.

Siga a Grazy no Twitter: @GrazyMaslow



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#NaTorcidaUniTeen: Conheça as emissoras oficiais das "Olimpíadas Rio 2016"