Aparato do Entretenimento: Após o término de "Jane The Virgin", Jaime Camil deve retornar a Televisa em novela de Rosy Ocampo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após o término de "Jane The Virgin", Jaime Camil deve retornar a Televisa em novela de Rosy Ocampo


Antes que a terceira, quarta e quinta guerras mundiais, se instaurem, saliento que a informação é quente. E quando falo quente, é o sinônimo de possibilidade latente.

O ator Jaime Camil, que vez aniversário no último dia (22/07) protagonizará um dos próximos folhetins da Televisa. Trata-se de "Un Papá a Toda Madre", aposta do conglomerado mexicano e que leva a assinatura da produtora Rosy Ocampo. 

Camilocas, respirem! O referido ator antes de tudo, gravará a última temporada da série americana "Jane The Virgin". Lembrando que "Un Papá a Toda Madre" é baseado, ou seja, remake, de uma trama chilena chamada: "Papá a la Deriva".


Para os leitores de memória fraca, a última telenovela de Jaime Camil na Televisa foi "Qué Pobres Tan Ricos", produzida também por Rosy Ocampo, no folhetim em questão Camil deu vida ao protagonista: Miguel Angel Ruiz Palácios. Recordando que a parceria do ator com a produtora, já é de longa data e com vasta garantia de sucesso. Tem tudo para ser um novelão!


Assim que a trama entrar em processo de produção, volto aqui e explico sua sinopse. Sendo assim, até lá!

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini

Ou me mande um e-mail: 
lara@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após o término de "Jane The Virgin", Jaime Camil deve retornar a Televisa em novela de Rosy Ocampo