Aparato do Entretenimento: Emma Watson, viverá "Bela" em releitura de clássico da Disney
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Emma Watson, viverá "Bela" em releitura de clássico da Disney

Emma Watson viverá Bela nos cinemas
Já pode chegar logo 2017 e por justos motivos, teremos Hermione novamente nas telonas (ops), Hermione não, mas Emma Watson em um dos filmes mais elogiados da Disney.

Trata-se da nova versão do clássico "A Bela e a Fera", só que agora com atores (de carne e osso). O roteiro é baseado obviamente na espinha dorsal da animação original. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera (Dan Stevens) e decide entregar sua vida ao estranho em troca da liberdade do seu progenitor. Porém no castelo ela conhece objetos mágicos e descobre enfim que a Fera, é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à sua forma humana.

Acompanhe o trailer divulgado pelos Estúdios Walt Disney.


Filme tem estreia prevista para o ano que vem, mês e dia ainda não foram divulgados.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Emma Watson, viverá "Bela" em releitura de clássico da Disney