Aparato do Entretenimento: Assista e baixe o primeiro capítulo de "Tres Veces Ana"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Assista e baixe o primeiro capítulo de "Tres Veces Ana"

Angelique Boyer vive trigêmeas, iguais fisicamente, mas distintas na índole
Estreou na noite de ontem (23/05), nos Estados Unidos, através do canal Univision a nova aposta da Televisa. Intitulada: "Tres Veces Ana", a trama mostra os dilemas das trigêmeas Ana, que após um acidente de carro fatal para seus pais tentam sobreviver aos duros percursos da vida.


Conheça a história:

Produzida por "Angelli Nesma Medina" para Televisa trata-se de um remake de "Lazos de Amor", produzida em 1995. Tem como protagonista Angelique Boyer e conta ainda com as atuações estrelares de Sebastián Rulli, David Zepeda, Pedro Moreno, Blanca Guerra, Ramiro Fumazoni e Susana Dosamantes.


Durante uma viagem de carro, a família das trigêmeas Ana Laura, Ana Leticia e Ana Lucía (Angelique Boyer) sofre um grave acidente e acaba caindo em um rio. Os resultados são catastróficos: seus pais morrem, Ana Laura perde uma perna e Ana Lucía, inconsciente, é arrastada pela correnteza. Apenas Ana Leticia, que causou o acidente, sai ilesa.

Ana Letícia e sua sedução 
Soledad (Blanca Guerra) ajuda Ana Lucía após encontrá-la agonizando a beira do rio. Apesar de descobrir quem é a menina, Soledad aproveita que a mesma não consegue se lembrar do passado e decide adota-lá, fazendo-a acreditar que é sua mãe.

 
Apesar de todos darem a menina por morta, Ernestina (Susana Dosamantes), a avó, e Mariano (Ramiro Fumazoni), o tio das trigêmeas, não se rendem e fazem todo o possível para encontrar Ana Lucía, porém os anos passam, assim como a esperança de conseguirem encontrá-la.

Quem também nunca perdeu a esperança de reencontrar sua irmã é Ana Laura, que tornou-se uma jovem muito bonita e de bom coração, mas muito solitária por conta de sua deficiência. Ana Leticia, por sua vez é completamente o contrário: é ambiciosa e chantagista, que por nenhum motivo deseja que sua irmã volte, pois isso significaria dividir sua herança e também a atenção e amor de todos que a rodeiam, principalmente o carinho de seu tio Mariano, por quem sente um desejo doentio.

Marcelo (Sebastián Rulli), o marido de Ana Leticia é investigador particular e está bem próximo de encontrar Ana Lucía, por isso a cobiça de Ana Leticia faz com que ela mande matá-lo. Porém, Marcelo sobrevive ao atentado e perde apenas a memória. Assumindo um novo nome, Santiago. Sem imaginar, as atitudes de Ana Leticia, Santiago encontra a Ana Lucía unindo assim novamente seu destino ao de sua esposa. 

Soledad sabe que poderia ir para a prisão por ter separado Ana Lucía de sua família e como está inteirada de quem é Santiago, busca distanciá-lo, mas o destino encaixa suas peças para reunir as trigêmeas e a inesperada reação da ambiciosa Ana Leticia obrigará Ana Laura a usar toda sua coragem para enfrentá-la, enquanto Ana Lucía se verá obrigada a recuperar o seu lugar e lutar por Marcelo se quiser ser feliz.

Meus agradecimentos ao Jonatha do Blog: "Televisa em Rede", que disponibilizou o primeiro capítulo para download. Siga-o no Twitter: @EmRedeSBT
 
    
Opção 1
Opção 2




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Assista e baixe o primeiro capítulo de "Tres Veces Ana"