Aparato do Entretenimento: Angelica Vale diz estar preparada para voltar as novelas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Angelica Vale diz estar preparada para voltar as novelas

Angelica Vale em campanha da Telemundo
Depois de dez anos afastada das novelas, Angelica Vale está pronta para voltar ao mundo dos folhetins. Seu retorno será na novela de sua própria autoria, intitulada: "A Fã". 

A atriz está muito emocionada, por que é uma ideia original e dela. O enredo por sua vez, trata de uma fã que está completamente apaixonada por um ator, e que em algum momento da vida, ambos se cruzam e a partir daí está armado o caos . 

Atriz perdeu bastante peso
Angelica afirmou que trata-se de uma comédia, mas que não será a típica "comédia romântica", porém garante ainda que apostará na diversão, assim como em "A Feia Mais Bela". 

A história gira em torno de uma humilde e alegre mulher que é fã de um famoso ator de novelas, chamado Lucas Duarte, que a principio não sente a menor atração por ela. Mas ao longo da novela perceberá que sente falta e que não consegue viver sem sua fã. 

Acompanhe um teaser de "A Fã", na época em que foi apresentado a Televisa.


Vale falou do projeto durante um evento e aproveitou a oportunidade para dizer que as filmagens começarão no mês de junho, mas que ainda não sabe a data que a Telemundo exibirá a novela.

Siga-me no Twitter: @UiarahYasmini


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Angelica Vale diz estar preparada para voltar as novelas