Aparato do Entretenimento: Coração Indomável - O sucesso das novelas da tarde do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Coração Indomável - O sucesso das novelas da tarde do SBT

Logo da novela "Coração Indomável".
Dia 23 de fevereiro estreou no SBT a novela "Coração Indomável", que tinha a missão de manter os números de sua antecessora "Sortilégio", que teve uma audiência satisfatória para o horário, média de 6 pontos, entretanto "Coração Indomável" superou esse índices chegando a dar picos de 10 pontos em várias oportunidades.

Chamada de estréia da novela

Com uma história já conhecida pelo público brasileiro, a trama é baseada na telenovela venezuelana "La Indomable", escrita por Inés Rodena em 1974, que originou outras duas adaptações mexicanas: "La Venganza" e "Marimar", ambas exibidas no Brasil pelo SBT. 

A novela conta a história da pobre Maricruz que após ter sido abandonada pelo marido Otávio, decide se vingar daqueles que a humilharam. Maricruz descobre ser filha de um homem rico, passando a se tornar assim, uma mulher da alta sociedade. Otávio se apaixona por essa nova Maricruz, sem saber que se trata de sua esposa, o que o faz entrar num jogo onde o perdão é a palavra-chave. 

A cena mais esperada da novela, foi a da vingança de Maricruz, na cena ela manda Angélica pegar promissórias com a boca, Angélica tinha feito isso com ela, só que com um colar que pertencia a mãe de Otávio.


 Cena em que Maricruz se vinga de Angélica.

A trama sempre é muito comentada na internet, no horário da novela, os tweets bombam com a hastag do folhetim, alguns comentam as cenas dos personagens, outras tecem opiniões sobre o desenrolar da trama, nisso podemos ratificar o sucesso de "Coração Indomável", não só na TV como no mundo virtual. 

A novela tem uma fotografia muito bonita, mostra belas imagens de fazendas, aposta também em cenas ambientadas em um cassino em alto-mar, tudo feito com esmero e competência pela equipe da novela, comandada pela produtora Nathalie Lartilleux, profissional que coleciona outros sucessos em sua carreira, tais como: "La Usurpadora" e "Cuidado con el Ángel ". 

Esse folhetim que parece já batido conquistou de uma forma o telespectador, que muitos fãs do SBT pediram a presença da protagonista Ana Brenda Contreras no programa "Domingo Legal", e viram a semelhança de Diana, assistente de palco de Celso Portiolli no mesmo programa.

Da esquerda para a direita, Ana Brenda Contreras e Diana.

Esperamos que a substituta de Coração Indomável, seja bem escolhida para que assim as novelas da tarde do SBT tenha vida longa. Uma coisa é certa, "Coração Indomável", já está em nossa "memória dramatúrgica", sempre vamos lembram das indas e vindas do casal: Maricruz e Otávio, e de seu amor selvagem.

Siga-me no Twitter, basta clicar no botão logo abaixo:


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Coração Indomável - O sucesso das novelas da tarde do SBT