Imagem promocional da série |
Quando se está próximo do altar, as almas gêmeas ficam ainda mais conectadas, é neste sentido que podemos analisar "Jane The Virgin" e uma possível parceria com o canal de Silvio Santos. A série da CW é a mistura de tudo que a emissora da Anhanguera preza: é melodramática, cômica e com toques de suspense.
Trailer legendado da primeira temporada de "Jane The Virgin"
Lembram-se de "Ugly Betty", série baseada em "Betty, a Feia"? Pois bem, "Jane The Virgin" segue a mesma linha. Arrisco a dizer que a série da CW, nada mais é do que uma versão "classuda" e modernizada de textos mexicanos, uma das principais razões pela qual encaixaria-se perfeitamente no SBT.
Trailer de "Ugly Betty"
Outro ponto favorável é a presença de atores com traços latinos, como Andrea Navedo e Jaime Camil, por exemplo. Poderia interessar também pelo enredo rebuscado. Algo já visto na Record a alguns anos atrás, mas nunca mais utilizado.
Se a proximidade de Jaime Camil com a direção do SBT puder ajudar, não é chute, é constatação, em um futuro não tão distante, Jane dará o ar da graça na TV aberta brasileira.
Siga-me no Twitter, basta clicar no botão logo abaixo:
0 thoughts on “Jane The Virgin e SBT, o casamento perfeito”