Aparato do Entretenimento: Conheça, "A Dona", a nova novela do SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça, "A Dona", a nova novela do SBT

Imagem promocional da novela
A novela que substituirá o eterno sucesso "A Usurpadora" será "A Dona", esta promete manter os índices no patamar de 7 pontos que vem sendo alcançados atualmente. Uma trama cheia de estrelas como Fernando Colunga, Lucero e Gaby Spanic, a trama que estava engavetada no SBT há alguns anos agora aparece e promete ser sucesso, vamos aguardar...



Na chamada podemos ver a faceta de vilã em Gaby Spanic, ela que fez a pura e linda "Paulina" em "A Usurpadora" agora coloca toda a experiência adquirida no papel de "Paola" também nesta mesma novela para trabalhar. 

Esperamos que a novela corresponda a direção da emissora com bons índices de audiência.

Um pouco da história... 


Valentina Villalba é uma mulher a quem a vida aparentemente foi boa em todos os sentidos, pois ela possui muita beleza e uma grande fortuna, que seus pais deixaram antes de morrer. Valentina possui uma mansão na capital, onde vive com sua tia Isabel Villalba de Dorantes, e sua prima Ivana Dorantes Villalba, que tem muita inveja. 

Tudo muda para Valentina quando seu noivo, Alonso Peñalver tramando com Ivana, no dia de seu casamento a deixa esperando no altar. A partir do fato, Valentina se torna uma mulher fria, déspota e amarga, optando por isolar-se, indo morar na sua fazenda "Los Cascabeles", em uma pequena cidade do interior. Chegando lá ela conhece seu vizinho José Miguel Montesinos, sem imaginar o que o destino reservará após esse encontro. 

O povo da região em pouco tempo passa a odiá-la, chamando-a de 'A víbora', porque seu capataz Rosendo comete tiranias em seu nome, fato ao qual Valentina não tem conhecimento. Com isso, José Miguel começa se desentender com "A Dona" por conta dos limites de suas terras, ação que desencadeia uma trama de amor e ódio entre ambos.


Confira as principais personagens da trama:

Fernando Colunga é José Miguel

Lucero é Valentina

Gaby Spanic é Ivana

David Zepeda é Alonso

Confira abaixo a chamada com o elenco completo:





Até a próxima pessoal.

Siga-me no Twitter, basta clicar no botão abaixo:


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça, "A Dona", a nova novela do SBT