Aparato do Entretenimento: #2 - "Music is Life"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#2 - "Music is Life"



Eu demoro, mas sempre volto. Desta vez com a segunda edição da "Music is Life". Para quem não conhece a coluna, ela é basicamente um emaranhando de opiniões que formam um mix musical. Estão presentes aqui as músicas mais queridas do pessoal que acessa o blog. 


Como vocês podem bem ver o Aparato é feito, único e exclusivamente para satisfazer a você meu amigo, minha amiga que está agora do outro lado da tela do seu micro-computador, tabletsmartphone ou até da sua Smart TV. Espero que continuem acessando o blog, e o indicando a novos companheiros da sua rede de amizade. 

Agora que as apresentações foram feitas, ajuste o volume do seu dispositivo e curta o melhor da "Music is Life".

Eu particularmente aprecio muito as canções ao estilo flashback, tenho várias na minha playlist pessoal. Não é uma condição, mas geralmente todos se rendem a uma ou outra música da época dos seus pais ou avós. Para não dizer que sou meio "crazy", a Paty Lopes, leitora e colaboradora do Aparato, mandou a sua música predileta para essa edição. Entre as inúmeras escolhas, a privilegiada foi "It Must Have Been Love" da banda Roxette, que serviu de tema para o filme: "Uma Linda Mulher".  


  


___________________________________________________
_______________________

A atenciosa da Karine, outra grande colaboradora e leitora do Aparato deixou como indicação uma outra música da banda Roxette. Assim como a Paty, ela aprecia as músicas mais antigas, embora não se desligue para novas opções. Em seu estilo encaixam-se cantoras como: Ariana Grande, Beyonce e Lorde, assim como as vozes masculinas de: Sam Smith, Jaime Camil e Bruno Mars. Como boa indicação da Karine, vamos curtir: "Milk And Toast and Honey".



  
___________________________________________________
_______________________

Pela primeira vez aqui no blog, meu amigo Wesley, já chegou com uma proposta super bacana de música. Um pop com uma pegada mais eclética e despojada. Tema da série de sucesso "The Vampire Diaries", a canção "A Drop In The Ocean" do interprete Ron Pope. Aquela melodia gostosa de se ouvir, e melhor com um toque de piano ao fundo. Melhor impossível. Aumente a capacidade sonora da sua caixa de som e curta bastante a indicação do Wesley.




___________________________________________
________
_______________________


A minha indicação sempre fica para o final, e hoje mais que especial. Em homenagem ao Ed Sheeran que faz aniversário hoje, a minha escolhida não poderia ser de outro artista. Com sua voz Ed conquistou o público do Grammy Latino deste ano, dividindo sua performance com o cantor John Mayer. Surpreendeu com sua voz marcante. Aumente o som e curta "Thinking Out Loud".




___________________________________________________
_______________________

Lembrando que gosto é indiscutível (ainda mais musical). Cada um tem o seu, que acima do prazer ou desprazer do semelhante, deve ser no mínimo preservado e respeitado. 

Gostou da playlist de hoje? Quer ter ela só para você? Então faça download das músicas e as leve para onde você for.



Fica aqui meu agradecimento aos amigos citados nesta coluna. 



Até a próxima edição!

#CâmbioDesligo



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#2 - "Music is Life"