Aparato do Entretenimento: Dia Mundial de São Valentim
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Dia Mundial de São Valentim


Ontem foi dia de "São Valentim", que no Brasil é lembrado como "Dia do Amigo", e no mundo como "Dia dos Namorados" celebrado em terras tupiniquins no dia 12 de junho.


O que será que é mais significativo nessa data? A amizade ou o namoro? Eu acho que os dois, afinal a amizade é a coisa mais importante, já o namoro a coisa mais preciosa.

Ambos são envolvidos por um sentimento, o amor. Atualmente está faltando amor nas pessoas. A amizade se faz necessária pra ajudarmos sempre as pessoas, com ela sempre procuramos melhorar cada vez mais enquanto ser humano, enriquecendo a própria alma.

Já o namoro é o preparo do casamento, tempo de conhecimento. O ideal seria que nestas datas e em nenhum dia do ano houvesse brigas, apenas discussão da relação que poderia muito bem resultar nas conciliações. Procurar viver um dia como se fosse o primeiro de uma amizade e de um grande amor. Se vivermos dentro da rotina como é de fato, poderemos cair nessa armadilha e acabarmos brigando.

A verdade é que a amizade e o amor precisam virar moda e deixar as guerras de lado. Uma certa propaganda diz: "Faça amor, não faça guerra". Nunca uma frase se fez tão necessária. Então bora colocá-la em ação. 

Autor: @SolanoManoel



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Dia Mundial de São Valentim