Aparato do Entretenimento: #1 - "Music is Life"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#1 - "Music is Life"



Depois de meses fora do ar sem criar novos textos para o blog e tal, resolvi ressuscitar aos poucos minhas antigas colunas. E como tal escolha em mente, optei por uma das minhas favoritas, a "Música entre Amigos" - que nesta nova fase, acabou por ser rebatizada por: "Music is Life", porém com a mesma proposta anterior, dar ênfase as inconstantes escolhas dos mais diversos amigos da blogesfera e companhia limitada. Um mix cultural e sem preconceitos.


É inegável seu sucesso, pode até soar como algo brega e pouco acessível para as classes mais promissoras, porém sua pegada menos "preocupada" com achismos acaba por trazer sonoridade e agradabilidade a quem as ouve, além é claro de tender para um lado mais descontraído e livres de pudores. Aquela pra chamar o grande amor da vida e dançar sem pensar no amanhã. Tanto a escolha do Pedro quanto a do Thiago refletem a áurea de alegria e jovialidade que ambas passam. Besterentas? Cada cabeça uma sentença.



___________________________________________________
_______________________

Saindo da "vibe" ao estilo forró e entrando no mundo do sertanejo, a próxima indicação tem tudo haver com a nova onda do momento. O fragmento "raiz" com uma roupagem divergente, eclética - puxada para o lado pop, porém com as velhas impregnações da indiscutível paixão do peão que sofre pela amada. O plebeu que se deu ao direito de sonhar com momentos mais auspiciosos. Moldaram-se a nova geração do jovem brasileiro, fator que acabou por disseminar ainda mais sua fama. Dentre todos os representantes deste "novo" segmento, a dupla escolhida por Laercio foi: Munhoz e Mariano. Então, corre. Vamos curtir!


 

___________________________________________________
_______________________

Lembrando que gosto é indiscutível (ainda mais musical). Cada um tem o seu, que acima do prazer ou desprazer do semelhante, deve ser no mínimo preservado e respeitado. 


Fica aqui meu agradecimento aos amigos citados nesta coluna. 



Até a próxima edição!

#CâmbioDesligo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “#1 - "Music is Life"