Aparato do Entretenimento: Será que Carrossel substituirá RBD?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Será que Carrossel substituirá RBD?

Na ultima quinta,o SBT durante Chiquititas anunciou as ultimas semanas de RBD.Isso se deve a baixa na audiência da novela que conquista vários jovens brasileiros. E que é muito questionada por SBTistas que querem a novela fora da grade.mas isso se deve ao crescimento de Império, pois sempre que uma novela global está no meio as pessoas esperam o grande final e acho muito precipitado esse fim,pois RBD tem vários fans,sendo a mais querida de todas,Maite Perroni que estrelou Meu Pecado e Cuidado com o Anjo nas novelas da tarde do SBT.


Sobre Carrossel voltar,pode ser o anúncio do lançamento do filme com o mesmo nome e com os mesmos atores e uma promoção de Larissa Manoela que fará o remake de Cumplices de Um Resgate,pois Patrulha Salvadora termina sua quarta temporada na semana que vem. Será que Carrossel se entrar no lugar de rebelde vai vingar?resta esperar.abraço

Autor do Texto: @SolanoManoel


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Será que Carrossel substituirá RBD?