Aparato do Entretenimento: Um programa no SBT nos moldes do "Vídeo Show" - Quem você gostaria que apresentasse?
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Um programa no SBT nos moldes do "Vídeo Show" - Quem você gostaria que apresentasse?


Hoje vou falar sobre a possível probabilidade do SBT lançar em 2015, um programa no mesmo molde do "Vídeo Show" da Globo e "TV Fama" da RedeTV!.



Antes de começar quero lembrar que quando o SBT completou 30 anos o "Festival 30 anos" comandado por Patricia Abravanel gerou essa oportunidade, de que, após as festividades o programa finalmente virasse um espelho refletor da programação do canal, mas não aconteceu.

Várias apresentadoras estão na mira da emissora e irão fazer os testes. Entre as testadas Rosana Jatobá - em minha opinião não nada tem a ver com o programa. 

Só três apresentadoras tem chance. Essas serão apresentadas por ordem alfabética: 

Leticia Navas 

Interprete da Clarita na novela Chiquititas. A meu ver é a personagem de maior sucesso da novela, com um carisma invejável. Cantora, é vocalista do grupo Frater 5, trabalho que a atriz compartilha junto com a novela. 

A formação de uma dupla com Emilio Eric, o Beto da novela Chiquititas agregaria muito. Afinal ambos são dois profissionais joviais e com feeling excelente. 


 Veja os dois no comando da extinta "TV Globinho" 

Renata Del Bianco 

Foi a Vivi da primeira versão de Chiquititas, sua última passagem pela TV foi na RedeTV! no comando do "Morning Show". Linda desde criança, soube como ninguém ganhar o carisma do público. Sua participação mais notória foi no Domingo Legal, no quadro Passa ou Repassa


Veja uma matéria de Renata no "Morning Show"

Renata Longaray 

Ela pode não ser muito conhecida, mas quem acompanha o "Passa ou Repassa" no Domingo Legal e sempre torceu pela equipe azul, pode constatar uma bela moça que nasceu no Rio Grande do Sul ali como animadora da torcida. Ela sabe apresentar como ninguém, há pouco tempo terminou um curso para ingressar na apresentação de programas de variedades e entrevistas. Infelizmente deixou o SBT e foi para a Band News, mas nada impede que um dia ela volte.


  


Renata apresentando seu programa de término de curso


Ou então poderiam ser as três, afinal ambas são grandes cartazes da televisão e que tem um carisma e tanto. 


Se realmente esse programa sair do papel, qual seria o melhor horário? 


Comente, interaja conosco!


Por hoje é só! Até a próxima!

Autor do texto: Solano Manoel (@SolanoManoel)

Sessão:


Colaboração:




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


1 thought on “Um programa no SBT nos moldes do "Vídeo Show" - Quem você gostaria que apresentasse?