Aparato do Entretenimento: Com alguns deslizes (que é normal) na estreia, Arena SBT pode ser um diferencial nas noites de sábado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Com alguns deslizes (que é normal) na estreia, Arena SBT pode ser um diferencial nas noites de sábado.



Oi galera eu voltei, pensaram que me veriam somente na semana que vem né? Pois se enganaram, pois saibam que a partir de agora comandarei duas colunas, a princípio (não espalha, risos). Bom para os que não me conhecem meu nome é Júlio Cesar e comando aqui no Blog, uma coluna (veja aqui). Por motivos de sucesso (Beijinho no ombro) fui convidado pelo administrador para ter sobre meu domínio mais uma coluna. Fiquei muito feliz, confesso, afinal levar informação a todos vocês que acessam ao Aparato é o meu ponto crucial.



Antes de explicarmos mais sobre... como de costume uma música para alegrar o dia.



SBT volta a investir em conteúdo esportivo, trata-se do Arena SBT. A proposta do programa é trazer um mix de esporte com música e uma pitada de bom humor. Conta ainda com banda ao vivo, debates, lances da rodada, matérias e muito mais. Prometendo inovar e romper barreiras do entretenimento ele representa a volta ao esporte nos sábados à noite. Direção de Marcio Esquilo, apresentação de Thomaz Rafael, Smigol, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Gavião e Edimílson.  

Quem pode acompanhar sabe que ontem (08/03) teve a estréia do ARENA SBT, o programa que tem como carro chefe o esporte e o humor estreou com alguns deslizes e algumas surpresas, que com o decorrer das semanas podem surpreender o telespectador.



O time conta com Thomaz Rafael, Smigol, Lívia Andrade, Alexandre Porpetone, Juliana Franceschi e os comentários de Gavião e Edmilson não foi bem na audiência, e chegou a empatar com a RedeTv com 2 pontos em alguns momentos. 

ASPECTOS POSITIVOS: os pontos positivos da estreia foram a bela voz e condução de palco de Thomaz Rafael, a simpatia e a boa postura de... Juliana Franceschi e as imitações de Porpetone.  

                      

ASPECTOS NEGATIVOS: já os pontos negativos ficaram a cargo da falta de graça de Smigol e o excesso de gritos de Lívia Andrade. 

DICA do JC: o programa em si não é totalmente bom, nem ruim. Alguns simples fatores que incrementados ajudariam.

  • Lances da rodada,
  • Gols,
  • Reforçar mais os debates,
  • Aproveitar a Copa e criar um quadro sobre as 32 seleções que virão a Copa do Mundo,
  • Falar e argumentar sobre a cultura de cada uma e as suas armas contra os adversários (seus principais jogadores),
  • Este quadro ao meu ver deveria ser conduzido pelo o Edmílson ou Bruno Vicari com reportagens de Juliana Franceschi e com o "Central da Cópia" de Porpetone mostrando as jogadas (claro com a presença dos anões). 

CONTUDO... 

O programa tem potencial para ser um ótimo diferencial nas noites de sábado e para a estreia apesar dos pesares a minha NOTA é 8,0.


Bom galera é isso, até a próxima.


Análise da TV by JC

Siga a equipe do Aparato no twitter



Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Com alguns deslizes (que é normal) na estreia, Arena SBT pode ser um diferencial nas noites de sábado.