Aparato do Entretenimento: Gaby Spanic que me desculpe, mas Por Teu Amor é flope total
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Gaby Spanic que me desculpe, mas Por Teu Amor é flope total


Eu voltei! Sentiram falta de mim? Claro né. Bom na semana passada nos falamos sobre (veja aqui), e hoje como de costume iremos falar sobre tramas mexicanas, minha especialidade. Hoje em especial uma protagonizada por uma beldade e que já fez enorme sucesso aqui no Brasil, trata-se de nada mais nada menos do que Gabriela Spanic e sua "flopada" Por Teu Amor.



Antes músicas para alegrar o ambiente.



      



A novela protagonizada por Gabriela Spanic e Saúl Lisazo, não está indo bem na audiência (com médias de 3 pontos) o SBT já começou a fazer cortes bruscos (ou o famoso picotar a novela), com isso dentro de alguns dias, surpresas poderam acontecer, começara a pensar na sua substituta ou se o horário será extinto... A novela deverá acabar no final de abril ou começo de maio, por isso fique atento que nas próximas semanas (dentro de 20 dias) o SBT deverá anunciar a próxima novela (que é o que nós queremos) ou se esse horário das 17h30 será extinto. É uma pena essa audiência que a novela vem obtendo, mas convenhamos o SBT deveria ter colocado uma novela forte para esse horário, em contrapartida com esses cortes que o SBT vem fazendo a novela vem ganhando ritmo e está gostosa de se assistir, espero que a novela suba nas próximas semanas... Aos fãs da novela e da Gaby Spanic, esperamos que o SBT escale uma novela inédita com a eterna Paola/Paulina... Que tal as inéditas ‘Emperatriz’, ‘A outra cara de outra alma’, ‘Prisioneira’, “Sou Tua Dona” e “A Intrusa”?.
Me digam vocês.


Até a próxima semana!

A TV em Evidência by JC



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


4 thoughts on “Gaby Spanic que me desculpe, mas Por Teu Amor é flope total