Aparato do Entretenimento: Maneco agradou com o texto, mas na audiência nem tanto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Maneco agradou com o texto, mas na audiência nem tanto



Em sua última novela o novelista Manoel Carlos resolveu apostar em uma trama consistente e altamente poética. Dividida em fases, na qual foi apresentada apenas duas, mostrou um enredo bem diferente das suas antecessoras. Um que de novela das seis, bem ao estilo cidade do interior.
O texto diga-se de passagem bem superior ao de Walcyr, e as atuações boas, demostraram que a novela tem tudo para pegar. Um ponto a se destacar também... o autor optou por focar a estória apenas nos personagens centrais, deixando para os próximos capítulos e aos poucos a apresentação do restante do elenco. 

Tema de abertura - Créditos vídeo (canal Youtube - Temas da TV)

Era de se esperar como sempre, que Maneco, iria encerrar o capítulo com alguma mensagem, e foi exatamente o que aconteceu (quem não se lembra da senhorinha do Roberto Carlos, a toda babada) só que tratado com mais cuidado. 

Depoimento da senhora babada - Páginas da Vida. Créditos vídeo (canal Youtube - Trechos de programas)

No encerramento não houve depoimentos, os "Momentos em família" é altamente interpretativo. Mas como tudo não são rosas, a estreia não agradou muito os telespectadores, segundo a prévia Em Família marcou apenas 31,2 pontos. O jeito é esperar os próximos capítulos.

E você o que achou da estreia de Em Família?

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Maneco agradou com o texto, mas na audiência nem tanto