Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


Não é uma queixa e sim uma sugestão

Talento ele tem e de sobra, tanto na televisão quanto no rádio, currículo de dar inveja, mas sua postura de frente às câmeras não tem agradado a todos. Vira até motivo de piada que eu particularmente não contribuo. Um seguidor meu no twitter que reclama muito, né Gustavo.
 Ajeita a coluna ai Joseval Peixoto! Nós somos seus fãs.


Agora vai

Este é o ano em que o SBT resolveu mudar totalmente os eixos da sua grade atual, primeiro foi Danilo Gentili e agora o próximo a pisar no CDT da Anhanguera é nada menos do que Otávio Mesquita. Com seu jeito irreverente e popular de ser, ele terá a missão de comandar o remasterizado programa “PERFIL” que tempos atrás ele já havia comandado. Sua equipe já esta sendo formada. Assina logo Otávio!


Sem sal e sem açúcar


Quem esperava barraco na estreia da décima quarta edição do BBB ficou a ver navios. Com um texto politicamente correto de Pedro Bial e uma apresentação digamos enxuta de cada participante à estreia não agradou. Como se não bastasse à falta de Tata Werneck (Valdirene) e uma prova do líder de pré-escola para fechar o pacote com um laço dos piores.


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos